JORNALISTA JORGE CASTRO

Início » Uncategorized » DIRETO DA REDAÇÃO – SEGUNDA, 22/10/2012

DIRETO DA REDAÇÃO – SEGUNDA, 22/10/2012

     Prefeitura do Rio pretende internar, compulsoriamente, os dependentes de crack das comunidades de Manguinhos e Jacarezinho. Além dessa medida, serão investidos cerca de 220 milhões em projetos de urbanização, construção de escolas, clínicas da saúde e de um parque. Nos terrenos que hoje pertencem a Light serão implementadas hortas comunitárias, cuja produção será comprada pelo governo para merenda escolar.

     Governo do estado determina que os clubes não poderão participar da concorrência para administrar o novo Maracanã. O novo concessionário também terá que demolir o parque aquático Júlio de Lamare, reformar o Maracanazinho e administrar o museu do futebol.

     Começam as obras para construção da linha 4 do metrô no Jardim de Alah, Ipanema e Leblon.

     Neste domingo, 28 de outubro, haverá 2º turno em Caxias, Alexandre Cardoso (PSB) e Washington Reis (PMDB) disputam a sucessão de Zito. Em Nova Iguaçu, o ex-prefeito Nelson Bornier(PMDB) disputa com a atual prefeita Sheila Gama(PDT) e em Niterói, Rodrigo Neves (PT) disputa a prefeitura com Felipe Peixoto (PDT).

     Fluminense perde de 3×2 para o Atlético Mineiro, mas permanece na liderança em busca pelo título no Brasileirão. Tricolores estão dispostos a torcer pelo rivais Botafogo, Flamengo e Vasco nos próximos jogos contra o Atlético.

        Jorge Castro

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: