JORNALISTA JORGE CASTRO

Início » Uncategorized » ROMÁRIO É KAISER

ROMÁRIO É KAISER

     Romário, o tetracampeão da Copa do Mundo dos Estados Unidos, em 1994, retorna à mídia como garoto-propaganda da Kaiser, marca da Cervejaria Heineken, em propaganda criada pela Fischer+Fala. O jogador conta  no comercial de 45 segundos, produzido pela Delicatessen Filmes, como foi a experiência de dividir o quarto com ex-capitão e atual treinador da seleção brasileira de futebol Dunga. Na época, o atual técnico da seleção brasileira era o responsável por vigiar Romário na concentração.
     A propaganda começa com o ator  Humberto Martins relembrando o filme do teste cego realizado pela marca no ano passado que mostrava os resultados da pesquisa feita pelo Datafolha e auditada pela Ernst & Young apontando um empate técnico entre as marcas: Kaiser, Skol, Antarctica, Nova Schin e Brahma. Depois de relatar a pesquisa, o ator convida o público para escutar o depoimento do polêmico jogador, ex-camisa 11 da seleção.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: