JORNALISTA JORGE CASTRO

Início » Uncategorized » CRÔNICA-AINDA VOU FAZER UM

CRÔNICA-AINDA VOU FAZER UM

     Meu bisa, Perfeito dos Anjos, sempre foi um homem da noite. Desde os quinze anos, quando começou a trabalhar nos restaurantes cariocas, não parou mais. No auge dos seu 72 anos, permanecia com seu ar sedutor e convincente ao ver um rabo de saia. Minha bisa, a conservadora Idalina dos Anjos, não perdia a oportunidade de alertá-lo quanto à sua vida boêmia:

      – Meu esposo, você vai acabar na parte dos obituários se continuar levando esta vida desregrada.

     – Tenho saúde para dar e vender, vira essa boca prá lá. Ainda quero fazer um filho.

     – Sempre dizia, ironicamente, meu bisavô.

Continua em…https://jcastrorio.wordpress.com/cronica-editorial-contos/

Deixe uma Resposta

