JORNALISTA JORGE CASTRO

Início » Uncategorized » FUNDAÇÃO LEÃO XIII-DESENVOLVE PROJETOS DE REINTEGRAÇÃO SOCIAL

FUNDAÇÃO LEÃO XIII-DESENVOLVE PROJETOS DE REINTEGRAÇÃO SOCIAL

      Vinculada à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, A Fundação Leão XIII foi criada em 1947 com o objetivo de prestar assistência à população residente em comunidades carentes e a população de rua do estado do Rio de Janeiro. Ela atua como órgão executor das políticas de assistência social, exercendo as funções de assessoramento, gerenciamento de programas e projetos sociais nos 92 municípios fluminenses com ações diretas de prevenção, inserção no mercado de trabalho e promoção social nas comunidades carentes dos bolsões de pobreza nos grandes centros urbanos. Descentralizada em 18 Pólos Regionais, a Fundação administra 47 centros sociais nas áreas metropolitanas do Rio de Janeiro e 76 Núcleos de Atendimento ao Cidadão no interior do estado. Ela é responsável por uma média de 47 mil atendimentos mensais aos idosos, crianças e adultos excluídos socialmente ou precariamente incluídos.

Leia mais em…https://jcastrorio.wordpress.com/reportagens/

1 Comentário

  1. EDUARDO WILSON SANTOS RIBEIRO diz:

    VENHO PEDIR ENCARECIDAMENTE SE TIVER CONDIÇÕES E AO ALCANCE DE VOCÊS. EU SOU MORADOR DOS PRÉDIOS DO COROADO NA BRASILANDIA/SÃO GONÇALO DESDE QUE NASCI E NAVERDADE NASCI DENTRO DO DO APT ONDE MORO. O MOTIVO É SOU CHEFE DE FAMÍLIA TENHO 2 FILHAS OS MEUS PAIS FALECERAM E MINHA IRMÃ MAIS VELHA ESTÁ PEDINDO O APTE EU NÃO QUERO VIVER DEPENDENTE DELA PARA O RESTO DE MINHA VIDA E NO MOMENTO EU NA]Õ TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR UMA APT E GOSTARIA DE SABER SE EU PODERIA CONSTRUIR UMA CASA HUMILDE NO TERRENO DE VOCÊS EU ESTOU PERGUNTANDO SE POSSO DIFERENTE DE OURTOS QUE JÁ ESTÃO FAZENDO,AJUDE A DAR UM LAR PRA MINHA FAMÍLIA POIS SEMPRE MOREI NA BRASILANDIA . O MEU FALECIDO PAI FOI O PRIMEIRO A ASSINAR O LIVRO DA ASOCIAÇÃO DE MORADOREES DOS PRÉDIOS DO COROADO, O MEU PRIMEIRO COLÉGIO FOI O ANTIGO C.S.U ATUAL FUND. LEÃO XIII, NUNCA ESTIVE EM PROBLEMAS SEGRADÁVEIS C/ A COMUNIDADE E NEM C/ A LEI SOU UMA PESSOA HUMILDE DE GRANDES VALORES MORAIS. PEÇO A AJUDA DE VOCÊS SE EU PUDER FAZER O QUE PRECISO E AONDE DEVO IR, MEU CELULAR É 8823-8702. A CONSTRUÇAÕ SERIA NA RUA:RAUL PENIDO AO LADO DO ANTIGO TRAILER DO BAIANO. ESQUINA C/ A RUA: MIGUEL ÂNGELO! MEU CELULAR É 8823-8702

Deixe uma Resposta

