JORNALISTA JORGE CASTRO

Início » Uncategorized » FOTOGRAFIA-MINHA HISTÓRIA

FOTOGRAFIA-MINHA HISTÓRIA

    

 

     Em 1861, o físico James Clerk Maxwell, me fez colorida, mas sempre me destaco em preto e branco, pois forneço a riqueza dos tons e as nuances sutis de mudanças tonais. Capturo as criações do criador. Posso parar o tempo em um clique.Mostro a fome, a tragédia, o genocídio, a demagogia, a ignorância, o autoritarismo, a indignação humana, as falácias políticas, os preconceitos, a amizade, o humor e a felicidade.
     Como sou celebridade, fui tema de enredo da escola de samba Unidos da Tijuca:  “De Lambida Em Lambida, A Tijuca Dá Um Click Na Avenida”.
     Tenho a capacidade de informar e o dom da comunicação. Muito prazer sou a fotografia. E você, quem é?

Acesse e me veja retratando o mundo.

https://jcastrorio.wordpress.com/fotos/

 

Deixe uma Resposta

